quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frio!!!!

Galera,

voltei aqui pra dizer que tudo que me disseram sobre o frio de Melbourne era verdade...

Essa semana fui pegar o trem para trabalhar e olhei no weather channel a temperatura: 7o. graus com sensação térmica de 3o. graus. Sério, estava um frio desesperador porque o vento parecia cortar nosso rosto. Com a Pri fala: "botox natural" porque sua cara fica congelada de verdade.

E sabem o pior disso tudo: ainda estamos no outono... Inverno só no fim do mês! Segundo o pessoal daqui, só começar a esquentar de novo em Outubro. Até lá, muito cachecol, sobre-tudo e Chai Latte!!!

Um comentário:

  1. Oi Leandro e Priscila,
    Aqui onde moro (São José dos campos, SP) tbm é bem frio, e essa semana a temperatura chegou a 9º pela manhã...acredito que de madrugada tenha feito uns 6º. Ah, mas o frio é bem melhor que aquele calorão,né? E adorei a expressão "botox natural" da Priscila..hehehe

    Que bom saber que vcs estão bem, e que td está dando certo! Isto é um ótimo incentivo pra nós!

    Por aqui, as coisas estão um pouco tensas com as mudanças na SOL e as novas regras que chegarão em Julho...estamos na ansiedade (pra variar...rs). Resolvi fazer um blog tbm, pra contar as "aventuras do processo" pra galera..rs..eita processinho mais complicado esse, né?

    Mas vcs estão de parabéns! Acompanhar vcs pelo blog está sendo muito animador e esclarecedor!
    Não deixem de escrever, hein!!

    gde abraço, e td de bom!!

    ResponderExcluir