quarta-feira, 3 de março de 2010

Passaportes carimbados!!!


Depois de 10 dias de espera, que cá entre nós não fizeram nem cosquinha, nossos passaportes voltaram da embaixada australiana em Brasília.

Olha, já haviam me dito que era uma sensação incrível ver o visto estampadão mas não consigo nem descrever... É muito legal ver o trabalho de quase um ano transformado em realidade. O tão sonhado visto tá na sua mão...

Daqui por diante é conosco... nosso sucesso será diretamente proporcional ao nosso empenho em buscar oportunidades e nos adaptar a cultura aussie...

Frio na barriga!!!

4 comentários:

  1. Olá Leandro e Priscilla,

    Acompanho a vossa vitória no Forum Canguru! Muitos parabéns e sucesso! Sei que é um processo complexo e por isso imagino a satisfação em ter o visto na mão! Também embarquei na aventura aussie mas está tudo muito demorado...

    Felicidades, muita sorte e sucesso!

    Andreia (Portugal)

    ResponderExcluir
  2. Sucesso! E assim que eu e a Fernanda aterrisarmos por lá vamos tentar manter contato pessoalmente! Grande abraço e boa viagem!!!

    ps: Sei bem como é a sensação de 'chutar o balde' das coisas aqui no Brasil, como pretendemos ir só em Julho acho que ainda não bateu o nervosismo mas já estamos num nivel de ansiedade elevadíssimo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro e Priscila! Sou a Erika(Sahaja)do fórum do canguru. E a partir de hoje, estarei sempre acompanhando o blog de vcs..

    Como eu tinha dito lá no fórum, meu marido tbm é Network Security, e tbm estamos aguardando o patrocínio de Melbourne. Quem sabe, nos tornaremos vizinhos ano que vem? rs...Em que lugar de Melbourne vcs vão ficar?...tenho pesquisado vários subúrbios, pois preferimos um lugar menos "agitado"..rs

    Só de ler que vcs já estão indo no domingo, me deu um friozinho na barriga, imaginando como vcs estão se sentindo...rs
    Desejo à vcs uma MARAVILHOOOOSA viagem, e MUIIITAS felicidades na nova vida de vcs lá!

    Mandem notícias!

    Gde abraço!

    Erika

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Leandro! Sei que estás nido pra Melbourne, mas quem sabe podemos casar um dos encontros do Forum Canguru com uma visita de vocês a Sydney :)

    Abraço!

    Wagner
    http://blog.wagnernunes.com

    ResponderExcluir